TOP 5 - OS JOGOS MAIS VENDIDOS DE TODOS OS TEMPOS


TOP 5 - Os Games Mais Vendidos de Todos os Tempos!!


Nesta Lista vou trazer os jogos que mais venderam desde o seu lançamento, os dados são baseados no s dados obtidos no VGChart. Lembrando que o que esta sendo contato são os números de vendas.


5 - Super Mario Bros


Data de Lançamento: 18/10/1985

Vendas: 40, 24 Milhões de Cópias

Produtora/ Distribuidora: Nintendo

Gênero: Plataforma, Aventura.

Super Mario Bros foi o primeiro jogo da série principal, foi nele que conhecemos o encanador mais famoso de todos os tempos em mais detalhes. A aventura pelo reino dos cogumelos trouxe uma série de inovações onde podemos destacar:
Designer do Personagem, Progressão de Tela (começa do lado esquerdo e vai até o direito), Musicas bem trabalhadas e que cabiam em cartuchos.
Atualmente Super Mario é uma franquia de muito sucesso, ele conseguiu criar o gênero plataforma e foi usado como referência em inúmeros outros jogos. Hoje já sabemos que o personagem Mario é tão famoso quando o Mickey Mouse. 



4 - Wii Sports


Data de Lançamento: 19/11/2006

Vendas: 82,65 Milhões

Produtora/Distribuidora: Nintendo

Gênero: Sports, Controle de Movimentos.

Wii Sports foi um game que revolucionou muito a sua época, ele fazia uso da tecnologia de "Controle de Movimento" que permitia aos jogadores interagirem com os mini-games propostos. O Game vinha junto com o Nintendo Wii e por essa razão foi um sucesso de vendas. O sistema é bem simples, os jogadores escolhem um dos sports e interagem fazendo movimento com o nunchuck.
O game foi responsavel por trazer muitos games casuais de volta a ativa, proporcionando um aumento expressivo no numero de jogadores. É um game que vale muito a pena ser jogado.



3 - GTA V


Data do Lançamento: 17/09/2013

Vendas: 85 Milhões

Produtora/Distribuidora: Rockstar

Gênero: Ação, Aventura, Mundo aberto.

GTA V é um dos jogos mais jogadas atualmente, mesmo após 5 anos de seu lançamento o jogo ainda é muito requisitado, o mundo para ser explorado é enorme, a cidade criada permite muitas interações. GTA V é um dos melhores gêneros dessa geração e por isso vendeu tanto e atualmente é o título da franquia que mais vendeu em menos tempo.
Se você procura um game cheio de coisas pra se fazer, GTA é pra você, nele você vai conseguir umas 100 horas de jogatina fácil.


2 - Minecraft


Data de Lançamento: 17/05/2009

Vendas: 120 Milhões

Produtora: Monjang, Marcus Persson, 4J Studios

Distribuidora: Microsoft

Plataforma: Todas as imagináveis.

Minecraft é um game muito simples, mas que permite inumeras possibilidades, é o jogo mais famoso ultimamente no Youtube. A idéia basica é permitir que o jogador use sua criatividade e construa o que quiser. Quando falo o que quiser, estou falando muito sério, exemplos são o que não faltam no Youtube.
Minecraft é tão popular que ele foi comprado pela Microsoft pelo valor de 2 Bilhões de Dólares, atualmente o jogo possui versões para todas as plataformas, mas é no pc onde ele mais vende e é mais jogado. Existem muitos "Mods" que permitem aos jogadores criarem muito mais. Caso você ainda não o conheça não perca tempo e vá jogar, tenho certeza que vocês vão curtir bastante o game.


1 - Tetris


Data de Lançamento: 06/06/1984

Vendas: + 450 Milhões

Produtora/Distribuidora: Várias ao longo dos anos

Desenvolvedor: Alexey Pajitnov, Vladimir Pokhiko

Tetris é o jogo mais vendido e mais conhecido da história, é impossível alguém nunca ter jogado, seja naqueles mini games 999 em 1 ou em qualquer outra plataforma. O jogo foi produzido por dois Russos e os direitos de produção e comercialização pertenciam a União Soviética, os desenvolvedores ficaram muito tempo sem lucrar com sua venda.
Tetris foi um jogo revolucionário que definiu seu próprio gênero, a fórmula simples atraiu jogadores em todos os continentes. Atualmente existem inúmeras versões do jogo e ele ainda é muito jogado principalmente nos Smartphones.


Bom Esses foram os 5 jogos mais vendidos de todos os tempos, a medida que essa lista mude o post será atualizado, espero que tenham gostado e não esqueçam de curtir e compartilhar!!


Talvez Gostem

TOP 5 - As franquias de games que mais vendas
http://animaoplay.blogspot.com/2018/03/top-5-franquias-de-games-com-mais-vendas.html

Comentários