TOP 5 - ANIMES COM PROTAGONISTAS OVERPOWER


Top 5 - Animes com Protagonistas Overpower


Hoje estou trazendo um lista onde os protagonistas são Overpower, ou seja são aqueles caras cheio de poder que podem fazer tudo de tão foda que são. Espero que gostem e não esqueçam de comentar aqui quais outros vcs colocariam nessa lista?


5 - Isekai Wa Smatphone no Tomo ni

Anime Meninas anime Meninos anime Isekai wa Smartphone to Tomo ni Mochizuki Touya Yumina Urnea Belfast Sushie Urnea Ortlinde Linze Silhoueska Elze Silhoueska Kokonoe Yae Leen Isekai wa Smartphone to Tomo ni Loiras cabelo longo cabelo curto morena sorridente

Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia, Harém, Romance.

Sinopse: Touya Mochizuki morre por engano e ao encontrar Deus recebe uma nova chance, ele pode reencarnar em um mundo de fantasia, mas antes recebe um upgrade em todas as suas habilidades, para que ele não morra nesse novo mundo. Ao chegar nesse mundo ele se torna o mago mais poderoso dos reinos e começa a juntar seu harém, enquanto parte para explorar o mundo.

O anime foi produzido em 2017 pelo estúdio Production Reed, com direção de Takeyuki Ynase, baseado na obra de  Patra Fuyubaru, contendo 12 episódios.
O enredo é bem cliche ao se trabalhar com protagonistas que são levados a mundos de fantasia, porem o mundo em si é rico de regras e detalhes que o tornam mais agradavel. Os protagonistas apresentam uma boa interação entre si em especial as garotas da obra.
A parte técnica do anime é bem trabalhada em especial o designer dos personagens e as paissagens, os elementos 3D são bem trabalhados e a iluminação não é ruim. A sonoplastia tem papel fundamental, porém em alguns pontos deixa a desejar.
Isekai Wa Smartphone é um anime mediano que diverte bastante, as lutas são rápidas mas as cenas de comédia compensam. Em geral a parte overpower do protagonista acaba dando um ar de sátira a obra, vale a pena ser vista ainda mais por ser curta, porém eu não acredito que a mesma venha a ganhar uma segunda temporada.


4 - Mahouka Koukou Rettousei


Gênero: Magia, Romance, shounen, Sobrenatural e Vida Escolar.

Sinopse: Tatsuya e Myiuki são irmão que vivem em um mundo onde a magia pode ser controlada e estudada como um ciência qualquer. Tatsuya sofreu em sua infância uma série de processos de aprimoramento onde sua personalidade foi muito afetada, sobrando apenas o amor que ele sentia por sua irmã. No colégio ele cursa Engenharia mágica e é muito substimado, porém ele é um dos personagens mais overpower dos animes.

O anime foi produzido em 2014 pelo estúdio Madhouse, com direção de Manabu Ono, baseado na obra de  Tsutomo Sato, contendo 26 episódios e 2 OVAS.
O enredo do anime é bem interessante e o mundo criado pelo autor é rico em detalhes, e regras que poderiam lembrar uma obra de ficção científica, porém não passa de um mundo de fantasia. Os protagonistas se complementam com suas personalidades, em geral Tatsuya é frio e calculista, enquanto sua irmã é popular e extremamente ciumenta.
A parte técnica do anime é bem trabalhada em especial o designer dos personagens e as cenas de combate, se destacam, algumas lutas são bem animadas, já  os elementos 3D são bem trabalhados e a iluminação não é ruim. A sonoplastia tem papel fundamental, e serve como complemento nos momentos de ação.
Mahouka é um anime mediano com algumas ótimas animações, ele diverte bastante uma vez que o time cômico do diretor é bem trabalhado, as lutas são rápidas mas bem animadas no geral. O protagonista é muito overpower e isso acaba dando um ar de sátira a obra que vale a pena ser vista.



3 - Isekai Maou To Shoukan Shoujo No Dorei Majutsu


Gênero: Comédia, Ecchi, Fantasia e Magia.

Sinopse: Sakamoto Takuma é um Neet que tem dificuldades em se relacionar e vive jogando um jogo de MMORPG, ele é tão forte que acabou ficando conhecido como Maou. Certo dia ele é invocado por duas garotas para o mundo do jogo e acorda com a mesma aparência do seu Avatar no jogo, ele se intitula o Rei Demônio de outro mundo e começa a buscar respostas para saber onde esta? 

O anime foi produzido em 2018 pelo estúdio Ajia-Do, com direção de Yuuta Murano, baseado na obra de  Yukiya Murasaki, contendo 12 episódios.
O enredo do anime é bem interessante e o mundo criado pelo autor é rico em detalhes, o mundo de fantasia é cheio de regras. Os protagonistas são bem explorados e é possível observar um crescimento por parte dos personagens e em suas interações, cada uma das garotas possuem características especificas que se complementam.
A parte técnica do anime é bem trabalhada em especial o designer dos personagens e as cenas de combate, se destacam, algumas lutas são bem animadas, já  os elementos 3D são bem trabalhados e a iluminação é bem trabalhada. A sonoplastia tem papel fundamental, e serve como complemento nos momentos de ação.
Isekai Maou é um bom anime com algumas ótimas animações, ele diverte bastante uma vez que o time cômico do diretor é bem trabalhado, as lutas são são bem  animadas  no geral. O protagonista é muito overpower e isso acaba dando um ar de sátira a obra que vale a pena ser vista.


2 - Overlord


Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Jogos, Sobrenatural.

Sinopse: Momonga é um jogador de um jogo chamado Yggdrasil um MMORPG que esta prestes a ser encerado, ele viveu muitos momentos marcantes no jogo com seus amigos e resolve ficar lá até seu ultimo minuto, entretanto ao fim da contagem regressiva Momonga descobre que o jogo não foi encerrrado e que esta preso dentro desse mundo. Agora Momonga sob o nome de Ainz ooal gown resolve dominar o mundo.

O anime foi produzido em 2015 pelo estúdio Madhouse, com direção de Naoyuki itou, baseado na obra de  Kugane Maruyama, contendo três temporadas totalizando 39 episódios e 22 OVAS.
O enredo do anime é bem interessante e o mundo criado pelo autor é rico em detalhes, o mundo de fantasia é cheio de regras. Os protagonistas são bem explorados e é possível observar um crescimento por parte dos personagens e em suas interações. O destaque fica por conta do próprio Ainz que precisa gerenciar seus subordinados e conquistar novos territórios.
A parte técnica do anime é bem trabalhada em especial o designer dos personagens e as cenas de combate, se destacam, algumas lutas são bem animadas, já  os elementos 3D são bem trabalhados e a iluminação é bem trabalhada. A sonoplastia tem papel fundamental, e serve como complemento nos momentos de ação.
Overlord é um ótimo anime, com ótimas animações, ele diverte bastante uma vez que o time cômico do diretor é bem trabalhado, as lutas são são bem  animadas  no geral. O protagonista é muito overpower e isso acaba dando um ar de sátira a obra que vale a pena ser vista. O destaque fica por conta da personalidade de Ainz, ele basicamente não liga muito para o mundo e para as pessoas. Vale muito a pena ser visto.


1 - One PuchMan


Gênero: Ação, Comédia, Ficção Científica, Seinen, Superpoder.

Sinopse: Saitama é um jovem que parece ser na média, mas que na verdade é um herói por hobby em seu tempo livre, ninguém sabe da onde seus poderes vieram mas ele é sem duvida a pessoa mais poderosa do universo. Ele consegue derrotar os vilões com apenas um soco, e vive buscando alguém que o faça usar todo o seu potencial.

O anime foi produzido em 2015 pelo estúdio Madhouse, com direção de Shingo Natsume, baseado na obra de  One, contendo 12 episódios e 5 OVAS.
O enredo do anime é bem interessante e o mundo criado pelo autor é rico em detalhes, que exploram os elementos de ficção científica e apresenta regras muito especificas. O protagonista é bem explorado e é possível observar um crescimento por parte dos personagens, a obra em si é uma grande sátira com o mundo dos super heróis e podemos observar que o personagem Saitama não possui um limite em seus poderes.
A parte técnica do anime é bem produzida em especial o designer dos personagens e as cenas de combate que são bem animadas e utilizam de efeitos 3D bem desenvolvidos. A sonoplastia é boa e as musicas conseguem destacar os momentos de tensão.
One Puch Man é um ótimo anime que fez muito sucesso, é uma obra divertida que pode ser encontrada na Netflix e com uma dublagem em português excelente. Vale muito a pena ser vista.

TALVEZ GOSTEM:


Melhores animes de 2018 - parte 1

Animes para maratonar na Copa 2018 - Na Netflix


Comentários

  1. Quem fé esse posto tem muito bom gosto, eu fiquei com ciúme por Overlord não ter ficado em 1 lugar mas admito que o Saitama e mais forte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário